sexta-feira, 1 de março de 2013

Sempre falam que decepção vem de quem menos se espera,pois é, só isso que venho tendo a seu respeito uma decepção atrás da outra. O que me surpreende,depois de tudo que eu fiz por você,que passamos você agindo dessa forma,o que muito me envergonha,chega a me dar nojo ! Só espero que você tenha realmente noção de todos os seus atos e as consequências dele,por que dessa vez eu não vou ter a paciência que tive,puts eu não sou uma santa suportar tudo,calada,e ainda dizer que está certo sabendo que está tudo errado. Nunca pensei falar isso,mas eu cansei sabe... A gente sempre cansa de lutar sozinha por algo e ver a outra pessoa lá nem ai... Realmente desejo que você tenha noção e se toque da merda que tá fazendo,antes que seja tarde demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário